• cheap nike mercurial superfly blackout
  • nike hypervenom black and orange
  • women cleats with superfly rainbow
  • CR7 Chapter 5 FG Blue Tint
  • Nike Flyknit Ultra Black
  • Implantes dentários

    O que são implantes dentários?

    Implantes dentários osseointegráveis são parafusos confeccionados em titânio puro que podem ser colocados dentro dos ossos maxilares, funcionando como fixação para diferentes tipos de próteses dentárias: de um único dente, de vários dentes ou até mesmo de todos os dentes. Os pacientes costumam confundir implantes com próteses fixas; na realidade, implantes servem para substituir as raízes dos dentes, em situações de perda ou impossibilidade de aproveitamento destas.

    Qualquer paciente pode receber implantes?

    Praticamente todos os pacientes em bom estado geral (que não apresentem doenças de ordem médica) podem receber implantes dentários. Alguns fatores podem influenciar no sucesso do tratamento, como, por exemplo, o fumo e a diabetes, devendo ser avaliados previamente. O procedimento de implantação oral é um ato cirúrgico e uma adequada avaliação é necessária antes de qualquer cirurgia bucal.

    Por que alguns pacientes precisam de enxertos ósseos?

    A necessidade de enxertos ósseos é freqüente. Eles podem ser feitos em uma cirurgia prévia à implantação e, nesse caso, os implantes serão colocados após um período de cicatrização óssea de 6 a 12 meses. Quando possível, o enxerto é realizado na mesma cirurgia de colocação dos implantes.

    Links rápidos

    > O que é ortodontia?
    _______________________

    > O que é implantodontia?
    _______________________

    > Sedação Consciente
    _______________________

    > O que são Facetas Laminadas
    _______________________

    > Dentes do Siso
    _______________________

    > Implantes dentários
    _______________________